Close Menu
Clark Law Firm A Professional Corporation
Call 24/7 Hablamos Español-Falamos Português
1-877-841-8855
  • Facebook
  • Twitter
  • LinkedIn

$285,000 de indenização por lesões causadas por uma queda em calçada desnecessariamente perigosa

Gerald Clark recuperou $ 285.000 para um cliente que caiu em uma calçada quebrada em Long Branch, New Jersey. O cliente estava andando na calçada quebrada em frente a uma oficina mecânica no centro de Long Branch quando caiu e quebrou o tornozelo. A calçada estava em péssimo estado há muitos anos. O concreto apresentava sulcos profundos expondo um cano que se projetava vários centímetros no meio da calçada.

Essa queda ocorreu em uma área da passarela destinada a pedestres. Os defeitos e a degradação criaram um risco substancial de lesões. A lei exige que os proprietários de empresas comerciais se certifiquem de que a calçada em frente à sua empresa é segura para que esse tipo de coisa não aconteça. Depois de cair, ele foi para o pronto-socorro do Centro Médico Monmouth. As radiografias mostraram que ele fraturou o tornozelo. Clark entrou com uma ação no Tribunal Superior do Condado de Monmouth. O oficina mecânica foi coberta por um seguro de responsabilidade Civil que contratou advogados para defendê-los, mas acabaram pagando o acordo de US $ 285,000.

Se você se feriu em uma queda, acidente de carro ou no trabalho, entre em contato com a Clark Law Firm hoje. Temos experiência neste tipo de casos. Os principais advogados especializados em acidentes em Nova Jersey temos experiência em levar casos ao julgamento e recuperar uma compensação justa para indenizar danos e perdas desnecessárias.

Share This Page:
Copy