Close Menu
Clark Law Firm A Professional Corporation
Call 24/7 Hablamos Español-Falamos Português
1-877-841-8855
  • Facebook
  • Twitter
  • LinkedIn

Como documentar e relatar uma lesão no canteiro de obras em Nova Jersey

De alturas a materiais de alto risco e maquinário pesado, um canteiro de obras está cheio de perigos que ameaçam a vida. Não é novidade que os trabalhadores da construção frequentemente se machucam no trabalho, com alguns sofrendo lesões catastróficas. Felizmente, se você foi vítima de um acidente de construção, você pode ser capaz de recuperar uma indenização por seus danos, entrando com uma ação de indenização trabalhista ou indenização por danos pessoais.

O sucesso – ou fracasso – de sua reclamação pode depender de muitos fatores. Normalmente, você precisará de evidências fortes para mostrar que a negligência de outra pessoa causou o acidente, que o acidente aconteceu durante o horario de trabalho, e que você sofreu danos.  Embora um advogado de compensação de trabalho saiba quais evidências podem ajudar a apoiar seu caso, você pode começar a coletar evidências por conta própria o mais rápido possível.

Vamos dar uma olhada em algumas etapas que você deve seguir depois de sofrer uma lesão no canteiro de obras: Tire fotos da cena do acidenteApós o acidente, seu empregador pode se livrar do perigo que causou seus ferimentos e limpar a área próxima ao local do acidente. Portanto, se você for fisicamente capaz de fazê-lo, deve tirar fotos e gravar vídeos da área onde foi ferido para garantir que as evidências sejam preservadas. Seu advogado pode usar essas fotos para determinar como o acidente aconteceu. Registrar datas e horáriosA fim de obter a compensação dos trabalhadores, você precisará mostrar que sofreu os ferimentos enquanto estava trabalhando e realizando tarefas no âmbito de seu trabalho. Portanto, certifique-se de registrar a data e a hora exatas do acidente. Anote os detalhes de contato da testemunha ocularSe outro funcionário ou curioso viu o acidente ocorrer, você deve registrar seus dados de contato para compartilhar com seu advogado. O depoimento deles pode ajudar a mostrar que seu empregador foi negligente. Escreva um relato do que aconteceuEmbora você possa estar com pressa para esquecer os detalhes terríveis desse evento traumático, sua capacidade de se lembrar de certos detalhes do dia em que sofreu os ferimentos pode ajudar a apoiar o seu caso.

Dessa forma, você deve reservar um tempo para anotar tudo o que puder lembrar sobre os momentos antes, durante e depois do acidente. Depois de sair do local, certifique-se de procurar tratamento médico o mais rápido possível. Você deve informar ao médico assistente que sofreu os ferimentos em um acidente de trabalho. Embora você geralmente tenha até 14 dias para relatar sua lesão ao seu supervisor ou empregador, é melhor fazê-lo imediatamente para evitar possíveis problemas quando você arquivar sua reclamação. Fale com um advogado de acidentes de obras em Nova JerseySe você sofreu lesões moderadas ou catastróficas durante o expediente, procure um advogado de compensação dos trabalhadores. Ele ou ela pode avaliar as evidências que você reuniu, ajudar a determinar quem pode ser responsável por seus danos, reunir provas adicionais, se necessário, e supervisionar o diálogo com seu empregador e sua seguradora.

Na Clark Law Firm, podemos ajudar a orientá-lo (a) durante o processo de reivindicações, respondendo às suas perguntas e te representando em cada etapa do processo. Para agendar uma consulta gratuita, entre em contato pelo telefone 877-841-8855 ou usando nosso formulário de contato online.

Share This Page:
Copy