Close Menu
Clark Law Firm A Professional Corporation
Call 24/7 Hablamos Español-Falamos Português
1-877-841-8855
  • Facebook
  • Twitter
  • LinkedIn

Advogado de Escorregões e Quedas em New Jersey

Escorregões e quedas podem ocorrer em quase qualquer lugar e a qualquer hora. Um pedaço de gelo no estacionamento de um supermercado, uma calçada irregular na rua principal ou uma escada de apartamento mal iluminada são locais comuns para a ocorrência de escorregões e quedas. No entanto, independentemente da localização, se você se feriu em um escorregão e queda, é importante falar com um advogado especializado em acidentes em Nova Jersey .

Um advogado especializado em escorregões e queda dirá que há dois elementos principais para qualquer reclamação de deslizamento e queda: dever e notificação. Para que o reclamante obtenha retorno, o réu teria que ter violado alguma forma de dever para com a parte lesada. O dever determina que um réu exerça o cuidado razoável na inspeção e manutenção de sua propriedade a fim de evitar danos desnecessários ao público.

Em alguns Estados, a obrigação que o réu deve ao reclamante depende do status da parte lesada.

Por exemplo, se o reclamante é um invasor, alguns estados afirmam que o réu não deve a ele nenhuma obrigação; inversamente, se o reclamante lesado for considerado um convidado (alguém que está na propriedade para fins comerciais, como compra ou venda de mercadorias), o réu deve ao reclamante um elevado padrão de cuidado que requer uma inspeção razoável da propriedade para remover quaisquer riscos previsíveis de danos . A maioria dos estados, entretanto, não avalia a responsabilidade em uma escala móvel e usa o aviso prévio como o principal indicador para estabelecer negligência.

Os casos de escorregões e quedas geralmente dependem da questão do aviso. O réu reconheceu e teve oportunidade razoável de remediar o dano previsível em sua propriedade? Se a resposta a esta pergunta for sim, então, normalmente, pode-se dizer que o réu foi informado da condição perigosa de sua propriedade. Um exame da frequência das inspeções e das práticas comuns no campo do réu pode frequentemente ajudar a avaliar se o réu deveria ou não ter sido razoavelmente notificado.

Se um réu gerencia sua propriedade rotineira e sensatamente, essa participação imputa ao réu a responsabilidade de identificar e remediar as condições que possam causar danos a alguém em sua propriedade.

Deixar de inspecionar também pode ser considerado um ato de negligência se a condição perigosa tivesse sido e pudesse ter sido detectada por uma inspeção razoável. Os proprietários / ocupantes de propriedades não podem simplesmente seguir com os olhos fechados, pensando que podem escapar da responsabilidade alegando que simplesmente não sabiam da condição perigosa. Fora de vista, longe da mente, não há defesa quando se trata de ignorar as condições perigosas em sua propriedade.

O dono do imóvel lhe devia um dever? Ele deveria estar ciente de que havia uma condição perigosa em sua propriedade? Muitas vezes, essas são perguntas difíceis de responder sem consultar um advogado . A Clark Law Firm, PC com escritórios em Belmar , Rutherford, Surf City  e Newark , New Jersey, está aqui para ajudar. Se você se feriu como resultado de um escorregão e queda, fale hoje com um de nossos advogados experientes  e especializados em acidentes.

 

Deslizamento e Quedas em Supermercado

Uma das áreas mais comuns para acidentes com escorregões e quedas é no supermercado. A maioria desses incidentes ocorre quando um cliente escorrega em um líquido ou material escorregadio no chão, fazendo com que perca o equilíbrio. Uma lesão grave, nas pernas, quadris ou braços, pode resultar desses acidentes de escorregões e quedas; danos cerebrais e lesões da medula espinhal também podem ocorrer.

 Uma alta porcentagem desses incidentes de queda ocorre por causa da negligência dos donos de lojas: particularmente em sua falha em remediar derramamentos que causam áreas escorregadias, rachaduras na calçada, condições de gelo, defeitos no chão, tapetes elevados e áreas perigosas por falta de iluminação. Esses tipos de acidentes por queda podem ocorrer em quase qualquer lugar: dentro da loja, entre os corredores, ao entrar ou sair da loja, ou no estacionamento da loja.

Normalmente, os casos de queda em supermercados ocorrem quando produtos caem ou derramam no chão. A questão para o seu advogado de danos pessoais é então: os réus tiveram um período de tempo razoável para identificar e remediar esta condição perigosa antes de você se ferir? Existe um exame comun para verificar se os réus foram colocados em uma forma de notificação conhecida como “notificação construtiva”. Uma evidência-chave nesses casos costuma ser o objeto real que causou sua queda. Você precisa reter este objeto e entregá-lo ao seu advogado especializado em danos corporais, mesmo que seja um item perecível, como uma fruta ou vegetal. Se você não guardou esta prova, seu advogado pedirá uma descrição detalhada do item.

Temos escritórios cobrindo todo os estado de New Jersey. Se você ou um ente querido se machucou por um escorregão e queda em Newark, Belmar, Rutherford, Surf City ou arredores, estamos convenientemente localizados perto de você. Entre em contato com os advogados do escritório de advocacia Clark Law Firm, PC . para uma consulta gratuita.

-1
Share This Page:
EnglishPortugueseSpanish