Close Menu
Clark Law Firm A Professional Corporation
Call 24/7 Hablamos Español-Falamos Português
1-877-841-8855
  • Facebook
  • Twitter
  • LinkedIn

Danos em um caso de acidente de construção em Nova Jersey”

Maquinário pesado, ferramentas afiadas e alturas de arrepiar os cabelos – os canteiros de obras poder ser perigos e apresentar situações que colocam os trabalhares em risco de vida. Os tipos de danos disponíveis após um acidente de construção dependem de uma variedade de fatores, incluindo:

  • Quem ou o que causou o acidente?
  • A negligência ou o dano intencional tiveram algum papel?
  • Que tipo de danos ocorreram?
  • A parte lesada está apresentando uma reclamação de indenização trabalhista ou uma reclamação de lesão corporal?
  • Este último ponto é o mais importante quando se trata dos tipos de danos que podem estar disponíveis após um acidente.

Quando um trabalhador é ferido em um canteiro de obras em Nova Jersey, eles normalmente entram com uma ação contra o seguro de acidentes de trabalho de seu empregador. No entanto, nos raros casos em que o empregador intencionalmente causou o acidente, o empregado lesionado pode entrar com uma ação de indenização por danos pessoais contra seu empregador, em vez de recorrer ao sistema de compensação dos trabalhadores. Se o seu empregador não tem seguro de compensação dos trabalhadores e você não tem base para uma reclamação de danos pessoais, você pode tentar aderir ao NJ Uninsured Employers Fund. Isso poderá fornecer benefícios médicos e invalidez temporária ao trabalhador. Outra circunstância em que uma reclamação de danos pessoais pode ser apresentada é se um terceiro – como um contratado externo – causou a lesão.

Se você se encontrar neste cenário, e também recebeu benefícios de compensação dos trabalhadores, a seguradora de seu empregador pode colocar uma garantia sobre sua recuperação no caso de terceiros e coletar uma parte do prêmio financeiro nesse caso para compensar o benefícios de compensação dos trabalhadores pagos. Como a maioria dos casos de acidentes de construção são reivindicações de compensação dos trabalhadores, esse será o foco deste artigo. Para ver uma lista completa de todos os benefícios disponíveis que você pode receber por meio de compensação de trabalhadores em Nova Jersey, clique aqui. Em Nova Jersey, um trabalhador da construção civil acidentado pode obter os seguintes danos por meio de indenização trabalhista:

Benefícios médicos: A compensação dos trabalhadores cobre cuidados médicos razoáveis ​​e necessários, serviços hospitalares e prescrições relacionadas à lesão. Seu empregador ou sua seguradora têm o direito de designar seus prestadores de serviços médicos para acidentes de trabalho.

Benefícios totais temporários: se sua lesão o deixar incapacitado por mais de sete dias, você pode recuperar os benefícios totais temporários. Isso cobre 70% do seu salário semanal médio; no entanto, não excederá a taxa máxima legal ou cairá abaixo da taxa mínima estabelecida pelo Comissário de Trabalho e Desenvolvimento da Força de Trabalho. Você pode receber esses benefícios até retornar ao trabalho, atingir o nível máximo de melhora médica ou até ter recebido esses benefícios pelo período máximo de 400 semanas. As taxas atualizadas podem ser encontradas aqui.

Benefícios parciais permanentes: Você sofreu uma deficiência física permanente? Nesse caso, você pode ter direito a pagamentos semanais com base em sua perda funcional.

Benefícios totais permanentes: Se você não puder retornar ao emprego remunerado devido ao seu acidente de trabalho, você pode ter direito a benefícios totais permanentes por invalidez. Inicialmente, esses benefícios são fornecidos por 450 semanas, mas podem continuar além desse período se você demonstrar que permanece totalmente incapacitado. Esses benefícios são baseados em 70% do salário médio semanal, mas, novamente, não podem exceder o máximo legal ou cair abaixo do mínimo legal.

Benefícios por morte: Se um membro de sua família morreu em um acidente de construção, qualquer dependente pode ter direito a receber despesas com funeral e benefícios por morte de até $ 3.500. Benefícios semanais também podem estar disponíveis com base em 70 por cento dos salários do trabalhador falecido, até o máximo legal.

Fale com um advogado de acidentes de construção em Nova Jersey hoje O advogado de ferimentos pessoais Gerald H. Clark e a equipe jurídica do Clark Law Firm podem ajudar em sua reclamação. Temos décadas de experiência coletiva na supervisão de uma ampla gama de casos de lesões, incluindo acidentes de construção, acidentes de carro e muitos outros. Para reservar uma avaliação gratuita de um caso, disque 1-877-841-8855 ou preencha nosso formulário de contato AQUI.

-1
Share This Page:
EnglishPortugueseSpanish