Close Menu
Clark Law Firm A Professional Corporation
Call 24/7 Hablamos Español-Falamos Português
1-877-841-8855
  • Facebook
  • Twitter
  • LinkedIn

O que devo levar para minha consulta com um advogado de escorregão e quedas de Nova Jersey?

Se você foi ferido na propriedade de outra pessoa, você pode conseguir uma compensação do proprietário do imóvel por seus ferimentos e outros danos. No entanto, entrar com uma ação de indenização por danos pessoais nunca é uma tarefa simples, então é natural que você se sinta inseguro sobre seus próximos passos.

Felizmente, conversar com um advogado de ferimentos pessoais pode ajudá-lo a obter as respostas de que precisa para prosseguir com o seu caso. Para que você tire o máximo de proveito de sua consulta inicial, venha preparado.  Vamos dar uma olhada em alguns dos tipos de evidências que você deve trazer no sua consulta inicial:

O Relatório de Acidente:

Depois de sofrer uma lesão em um escorregão e queda, você deve entrar em contato com a polícia para registrar um relatório formal do acidente.  Isso garantirá que você tenha registros escritos documentando a data, a hora e o local da queda.  Além disso, o proprietário do imóvel pode ter sistemas proprios para o relato de acidentes que acontecem em sua propriedade. Se você tiver cópias de tais relatórios, deve compartilhá-las com seu advogado durante a consulta inicial.

Fotografias da cena do acidente

Muitas das evidências em um caso de escorregão e queda são sensíveis ao tempo. Por exemplo, o perigo que causou seus ferimentos pode ser eliminado, as imagens das câmeras de vigilância são apagadas rotineiramente e as testemunhas podem começar a esquecer o que viram. Felizmente, tirar fotos do local do acidente e de seus ferimentos pode ajudar a preservar parte dessa prova.

Contas e registros médicos

Se você visitou o médico, ele ou ela deve ter criado registros médicos documentando a gravidade de seus ferimentos e os tratamentos que você fez ou ainda pode precisar. Seu advogado vai querer revisar esses registros para determinar quais danos podem estar disponíveis para o seu caso. Por exemplo, se seu médico observou que seus ferimentos o impedem de praticar atividades físicas, seu advogado poderá abrir um processo por danos não econômicos, como dor e sofrimento ou perda de prazer na vida.

Correspondência com outras partes 

Quer tenha falado com a seguradora ou se comunicado diretamente com o proprietário do imóvel, você deve guardar cópias de toda e qualquer correspondência para compartilhar com seu advogado. É possível que você tenha dito algo que poderia dar à seguradora a oportunidade de contestar seu caso, então comunique ao seu advogado se esse diálogo aconteceu para que ele ou ela possa desenvolver estratégias para mitigar ou contrariar disputas potenciais.

Discuta seu caso de escorregão e queda com um advogado de ferimentos pessoais de Nova Jersey 

Um caso de escorregão e uma queda pode causar lesões catastróficas, em alguns casos acumulando milhares de dólares em despesas médicas, perda de rendimentos e outros danos. Se você foi ferido na propriedade de outra pessoa, pode entrar com uma reclamação de ferimento pessoal para recuperar a compensação por suas perdas.

Na Clark Law Firm, podemos avaliar sua situação como parte de uma consulta gratuita.  Ligue para 877-841-8855 ou clique em nosso formulário de contato AQUI para discutir suas opções com um advogado de escorregão e quedas em Nova Jersey.

-1
Share This Page:
EnglishPortugueseSpanish
Copy