Close Menu
Clark Law Firm A Professional Corporation
Call 24/7 Hablamos Español-Falamos Português
1-877-841-8855
  • Facebook
  • Twitter
  • LinkedIn

Quanto vale o meu caso de escorregões e quedas?

Esteja você visitando o apartamento de alguém, usando um elevador no shopping ou pegando comida em seu lugar favorito para levar, você tem todos os motivos para acreditar que estará razoavelmente seguro. No entanto, muitos proprietários e inquilinos deixam de cuidar adequadamente de suas instalações, ou não alertam os clientes sobre perigos, deixando os visitantes em risco de ferimentos graves em um acidente de escorregão e queda.

Se você se feriu na propriedade de outra pessoa, é provável que suas despesas estejam aumentando significantemente. Os cuidados médicos podem não apenas custar uma pequena fortuna, mas uma lesão também pode impedi-lo de trabalhar, deixando-o incapacitado enquanto semanas – ou mesmo meses – de salários evaporam no ar. Como tal, você pode estar se perguntando quanto vale o seu caso.

Neste artigo, exploraremos seus direitos como vítima de lesão corporal e daremos uma olhada em alguns dos danos que podem estar disponíveis como parte de sua reclamação: Leis de responsabilidade de instalações de Nova JerseyNo estado, os proprietários são responsáveis ​​pela boa construção, segurança ou manutenção de um terreno, residência, local de trabalho ou edifício. Essas responsabilidades não se limitam apenas ao próprio imóvel, mas estendem-se aos estacionamentos, calçadas e demais áreas adjacentes. Os proprietários devem garantir que essas areas sejam mantidas livres de perigos e / ou contenham sinalização adequada para alertar os clientes de perigos potenciais. Por exemplo, se um visitante escorregar e cair em uma escada quebrada de um supermercado, o proprietário pode ser responsabilizado pelos ferimentos sofridos. Danos comuns em uma reclamação de escorregões e quedas em Nova Jersey O valor que você pode receber na forma de prêmio financeiro dependerá do impacto que seus ferimentos tiveram, e terão, em sua vida.  Como tal, você precisará primeiro alcançar a “melhora médica máxima” ou alta – o ponto em sua recuperação em que sua condição não melhorará com tratamento adicional – antes que um advogado possa calcular o valor potencial de seu caso. Isso o ajudará a ter uma ideia clara de todos os custos envolvidos no tratamento de seus ferimentos e de outras perdas em que você pode incorrer.

Vamos dar uma olhada nas três categorias principais de danos disponíveis para vítimas de lesões corporais em Nova Jersey: Danos Econômicos: Esta categoria de danos abrange quaisquer perdas monetárias decorrentes do acidente e seus ferimentos. Essas perdas podem incluir despesas médicas passadas e futuras, ganhos perdidos se você não conseguiu trabalhar, reparos ou substituição de propriedades e outras despesas associadas. Danos não econômicos: contas, recibos e faturas contam apenas um lado da história quando se trata de sofrer um ferimento grave. Uma queda pode causar dor e sofrimento consideráveis, perda de prazer na vida e outros efeitos intangíveis. Embora esses danos sejam difíceis de quantificar, eles podem ter um efeito devastador sobre o seu bem-estar.  Como tal, os reclamantes têm o direito de buscar compensação por tais perdas intangíveis. A natureza de seus ferimentos, sua gravidade e o impacto que tiveram em sua vida cotidiana são alguns dos fatores que um juiz ou júri pode considerar ao decidir quanto conceder em danos não econômicos.

Danos punitivos: Embora raramente concedidos, você pode receber danos punitivos se puder ser demonstrado que o comportamento do proprietário do imóvel foi extremamente negligente, imprudente ou intencional. Ao contrário dos outros danos listados aqui, os danos punitivos não têm como objetivo compensar o reclamante, mas sim punir o réu e impedir outros de cometer atos semelhantes. Em Nova Jersey, uma indenização por danos punitivos não pode ser maior do que cinco vezes a soma total dos danos compensatórios ou $ 350,000.00  Encontre um advogado de acidentes de escorregões e queda em Nova Jersey hojese você foi ferido sem culpa própria.  Você poderá receber compensação pelos danos incorridos.  Na Clark Law Firm, temos ampla experiência na supervisão de casos de escorregões e quedas no estado, e podemos ajudá-lo em sua luta por um acordo justo. Contate-nos hoje em 1-877-841-8855 ou clique em nossa página de contato AQUI para configurar uma avaliação de caso gratuita.

-1
Share This Page:
EnglishPortugueseSpanish
Copy