Close Menu
Clark Law Firm A Professional Corporation
Call 24/7 Hablamos Español-Falamos Português
1-877-841-8855
  • Facebook
  • Twitter
  • LinkedIn

Quem é responsável se você sofre um escorregão e queda em Nova Jersey?

Quer se trate de um corrimão com defeito, derramamento de liquido, obstrução perigosa ou outro perigo não esclarecido, um proprietário negligente pode causar muitos danos. Vítimas de acidentes com escorregões e quedas frequentemente sofrem lesões catastróficas, deixando-as com dores consideráveis, desempregadas e lutando contra uma montanha de dívidas médicas.

Felizmente, muitas das perdas decorrentes de um acidente de escorregão e queda podem ser recuperadas.  As leis de Nova Jersey permitem que as vítimas de ferimentos pessoais entrem com uma ação contra as partes responsáveis ​​para buscar compensação por seus ferimentos e outros danos. Como tal, você pode estar se perguntando quem é o responsável por seu escorregão e queda. Neste artigo, examinaremos mais de perto as leis de responsabilidade das instalações de Nova Jersey e os tipos de evidências que podem ajudá-lo a provar negligência em seu caso.

Leis de responsabilidade de instalações de Nova Jersey

Se você escorregar e cair na propriedade de outra pessoa, o proprietário pode ser responsável por seus ferimentos e outros danos. No entanto, para obter um prêmio financeiro, você precisará provar que o proprietário foi negligente e que sua negligência provocou o acidente.

Normalmente, o proprietário de um imóvel é considerado negligente se ele criou uma condição perigosa, soube da existência de um perigo em sua propriedade, mas não o eliminou, ou deveria estar ciente de uma condição perigosa. Os perigos podem variar de pisos molhados e passarelas cobertas de gelo até corrimãos defeituosos e fiação exposta.

No entanto, mesmo que pareça claro para você que o proprietário do imóvel foi negligente, é provável que ele argumente que você desempenhou algum papel na causa do acidente. Como New Jersey emprega a regra comparativa de negligência para lidar com ações judiciais por danos pessoais, seu prêmio financeiro pode ser reduzido por sua parcela de responsabilidade se o proprietário do imóvel puder provar que você foi parcialmente culpado. Por exemplo, o proprietário pode alegar que a condição perigosa foi isolada, que você não estava prestando atenção ao que estava ao seu redor ou que não estava usando calçado apropriado para as circunstâncias.

Para se opor a tais defesas, você precisará reunir evidências para demonstrar a responsabilidade, como: 

Fotografias da condição perigosa;

Filmagem de câmeras de vigilância;

Testemunha ocular;Registros de manutenção;

Um relato escrito do acidente;

O boleto policial;

eSeus registros médicos.

Lembre-se de que muitas das evidências em um caso de responsabilidade das instalações podem ser sensíveis ao tempo.  Por exemplo, a filmagem da câmera de vigilância é apagada rotineiramente, os perigos são eliminados ou reparados e os registros de manutenção podem ser alterados ou perdidos. Como tal, se você for fisicamente capaz de fazer isso, você deve tomar medidas para começar a reunir provas imediatamente após o acidente, como tirar fotos da cena do acidente e anotar os nomes e detalhes de contato de qualquer testemunha ocular.

Discuta seu caso com um advogado de responsabilidade das instalações em Nova Jersey.

Se você escorregou, tropeçou ou caiu devido a uma condição perigosa na propriedade de outra pessoa, pode ser do seu interesse falar com um advogado de responsabilidade local. Na Clark Law Firm, podemos ajudá-lo a reunir as evidências necessárias para provar a responsabilidade e danos, e fornecer uma representação tenaz durante todo o processo. Entre em contato conosco hoje pelo telefone 877-841-8855 ou acesse nossa Página de contato para solicitar uma revisão gratuita do caso.

-1
Share This Page:
EnglishPortugueseSpanish
Copy