Um advogado de acidentes de construção de Newark compartilha casos comuns de acidentes de construção
Um advogado de acidentes de construção de Newark compartilha casos comuns de acidentes de construção
De acordo com o Departamento de Trabalho e Desenvolvimento da Força de Trabalho de New Jersey, New Jersey teve em média uma força de trabalho de 151,600 trabalhadores da indústria da construção em 2020. Todos os dias, os trabalhadores da construção colocam suas vidas em risco porque há muitos fatores que podem contribuir para acidentes de construção em NJ. Se você ou um ente querido foi ferido em um acidente de construção, entre em contato com um advogado de acidentes de construção em Newark hoje para discutir seu caso em (877) 841-8855.
Algumas estatísticas interessantes sobre mortes na indústria da construção em Nova Jersey
O site Nj.gov informou que o setor de construção teve 532 mortes entre 1990-2013 (a construção teve o maior número de mortes em comparação com outros setores). Também relatou que 69% deles eram residentes de Nova Jersey.
O CDC/NIOSH está empenhado em focar em quedas de construção e máquinas para ajudar a prevenir lesões ocupacionais
Duas das principais prioridades que o CDC/NIOSH se comprometeu a focar em seus recursos são:
1) Quedas de construção residencial e comercial (incluindo reforma e manutenção)
2) Máquinas com ênfase em construção, manufatura e equipamentos móveis
Tipos de lesões comuns em acidentes de construção que podem ocorrer no trabalho
Quedas/Escorregões e Quedas: as quedas são um dos acidentes mais comuns nos canteiros de obras que ocorrem por negligência. As quedas podem ser causadas por escadas sem segurança, falta de grades de segurança, piso escorregadio ou derramamentos no chão.
As lesões causadas por quedas na construção podem resultar em lesões significativas para os trabalhadores da construção, como lesões na medula espinhal, lesões na cabeça, traumas e muito mais.
Explosões e incêndios: as explosões no canteiro de obras podem ser catastróficas e podem levar os trabalhadores da construção a sofrer queimaduras graves e outros ferimentos, incluindo mortes.
Produtos Químicos Tóxicos: os trabalhadores no local devem ter o equipamento adequado para se protegerem da inalação de vapores químicos tóxicos; se eles não tiverem proteção adequada, isso pode resultar em danos aos pulmões. Outro cenário é se a pele deles entrar em contato com produtos químicos, eles podem sofrer queimaduras químicas dolorosas e graves.
Colapso Estrutural: se um trabalhador da construção civil for atingido por um objeto em queda ou objetos de um colapso estrutural; que podem resultar em ferimentos com risco de vida.
Corrimões e escadas defeituosas: escadas defeituosas podem fazer com que um trabalhador da construção escorregue e caia e sofra ferimentos, como uma perna ou braço quebrado. Corrimões e escadas defeituosas também podem causar ferimentos mais graves.
Eletrocussões: os trabalhadores da construção civil estão sujeitos a fios elétricos e máquinas sob tensão. Se esses fios ficarem desgastados ou o equipamento apresentar mau funcionamento; o trabalhador da construção pode sofrer choque elétrico ou eletrocussão.
As choques elétricos podem resultar em queimaduras, danos nos nervos e lesões adicionais.
Falha do equipamento: há momentos em que o equipamento nem sempre funciona corretamente e pode resultar em ferimentos à pessoa que usa o maquinário ou a pessoas próximas. Outra possibilidade é que a pessoa que está usando o equipamento não tenha sido treinada adequadamente ou esteja distraída. A falha do equipamento pode causar ferimentos graves no trabalho.
Entre em contato com um advogado experiente em acidentes de construção em Newark hoje para discutir seu caso
Os advogados especializados em acidentes de construção em Nova Jersey da Clark Law Firm estão prontos para ajudar, ligue hoje para (877) 841-8855 para discutir seu caso. Visite o site da Clark Law AQUI para agendar uma consulta gratuita preenchendo nosso formulário ou conversando com um de nossos experientes advogados de acidentes de construção.